Em nome do interesse nacional

Publicada por Maverick | segunda-feira, julho 13, 2009 | 1 comentários »


Mais uma vez o governo provou estar atento e defendeu bravamente o interesse nacional. Não é que na PT queriam mudar o mobiliário do escritório sede para azul-bebé?! Alto e pára o baile. Com o governo ninguém brinca. Cores, cores só três e mais nenhuma. Amarelo, verde ou vermelho (encarnado para os lisboetas). As goldenshares dão cá um jeitaço. Já imaginaram o que aconteceria se o governo não tivesse uma dessas na PT? Qualquer dia resolviam trocar a frota de Bentleys por carros mais económicos...

Se fosse para decorar com um design semelhante ao Ministério da Justiça... Tapeçarias persas únicas a evocar o espírito aventureiro dos nossos antepassados. Vinho francês caríssimo que comprova o nosso carácter hospitaleiro. Poltronas forradas a talha dourada do ouro confiscado em terras de Vera Cruz.
Agora estilo vanguardista azul-bebé?? Ganhem brio profissional, meus senhores.

Aproveito também para prestar sincera solidariedade ao deputado Manuel Alegre, cujo futuro se precipita para as ruas da amargura. Menos 3.000€ de reforma, menos um belo gabinete, menos uma fiel secretária e menos um precioso motorista... Tempos difíceis se avizinham Sr. Deputado.

Deixem o vosso comentário.

1 comentários

  1. Pedro Leite // 14/07/2009, 11:59:00  

    Eu não me importo de ir substituir o Manuel Alegre. Se for preciso visto de vermelho e verde... com rosa ao peito! Desde que me paguem como a ele... e me dêm a devida reforma!